segunda-feira, 5 de setembro de 2011

atmosphere


Adaptei-me surpreendentemente bem às circunstâncias, tentei conter a minha necessidade permanente de autocontrolo e saltei para fora da minha zona habitual de conforto, estava fora dela mas senti-me bastante confortável devo dizer.
Se calhar devíamos apenas ter-nos reconfortado com a tal relação platónica que já durava há algum tempo (tempo demais provavelmente) e deixarmo-nos ficar por aí, deixar vencer esta timidez que nos identifica e rendermo-nos ao improvável. Deixávamos apenas que nos chegassem aos ouvidos vozes embriagadas e tímidas e mantínhamos aquela amizade diferente, de confiança e ao mesmo tempo intimidação pela consciência do que havia por de trás.
É tarde demais para desabafos, bem sei, agora estou entregue ao que o mundo tiver reservado para nós.

2 comentários:

  1. às vezes temos de provar o desconhecido para sabermos onde realmente pertencemos. n foi erro! erro foi o dele q ousou pensar q eras cm as outras. naaaa, és especial

    ResponderEliminar
  2. e espero que o mundo tenha reservado umas coisas doces:)

    ResponderEliminar