terça-feira, 20 de dezembro de 2011

a bittersweet reminder...

Faz hoje precisamente um ano que me apaixonei por ti, faz um ano que viraste o meu mundo ao contrário!
Estava nervosa e de coração aberto na ingenuidade. Era Natal, uma tarde típica de inverno, frio, escuro e, a cereja no topo do bolo, estava a chover a potes para nos aconchegarmos de baixo do chapéu de chuva que mal nos protegia contra o vento.
Apesar de lutar contra tudo o que ouvia a teu respeito, confesso que quando me sentei, um bocadinho de mim ainda te achava um Don Juan disfarçado, o que é certo é que, Don Juan ou não, duas horas depois fazias-me sorrir! Enchemos cada minuto daquela tarde de café com conversas acerca de tudo e a cada minuto que passava, cada vez mais, os meu olhos se colavam aos teus e cada vez mais o meu coração te ouvia.
Foi exactamente ali, naquela conversa trivial de café que me apaixonei, apaixonei-me pela primeira vez! E foi por ti, que agora me trazes tantas saudades e que me fazes desejar largar tudo e voltar aquele dia, aquele momento, para fazê-lo durar para sempre!

1 comentário:

  1. "Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora. Soltar. Desprender-se. As pessoas precisam de compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas; às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que desenvolvam algo, não espere que reconheçam o seu esforço, que descubram o seu génio, que entendam o seu amor. Encerre ciclos. Não por orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque aquilo simplesmente já não se encaixa na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda o pó. Deixe de ser quem era e transforme-se em quem é."
    Paulo Coelho, em O Zahir

    ResponderEliminar