segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não me consigo domesticar!


Sou ridícula ao ponto de ter medo de te esquecer! Agarro-te com uma força violenta e sobrenatural e estou consciente de que esta vontade me faz muito mal mas és como um vício descontrolado! Dou por mim agarrada a esperanças inúteis e a construir um futuro hipotético para um "nós" impossível. Já vos disse que sou muito agarrada ao passado e que dependo muito do futuro? Quanto ao presente, simplesmente passo-o á frente, vivo-o com as memórias de ontem e as previsões para amanhã.
Vais estragar tudo outra vez ó coração imbecil?! Não quero deixar que me controles de novo, quero tomar as rédeas da situação e ser racional uma vez na vida.
E tu? decides-te e largas-me de uma vez por todas? Paras com essa indiferença altamente provocadora, com os olhares indiscretos e com essa posição de cobarde? Ainda não me consegui mentalizar que tenho de querer acabar com isto e deixar-te ir de uma vez, mas acho que já me disponho a aceitar essa tal droga que dizem aliviar a dor.

3 comentários:

  1. nós temos força só q n a usamos! eu já deixei de ser conas, agr é a tua vez*

    ResponderEliminar
  2. o que me faz gostar de te ler em portugues é por conseguires ser objectiva. e neste caso a objectividade dói, eu também sou racional em todo o caso...

    ResponderEliminar
  3. OU MAS QUAL É A CENA DE TER A DICA DE CONFERIR A PALAVRA PARA COMENTAR?!?! i'm human dude

    ResponderEliminar